"SÊNIOR DO CRIME"

Idoso de 70 anos foragido do estado de São Paulo é preso em Cáceres pelo crime de tráfico de drogas


Por Assessoria | Polícia Civil-MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens pexels)

Um procurado pela Justiça do Estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã de quarta-feira (18.10), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

 

O idoso de 70 anos estava com a prisão decretada pela 5ª Vara Criminal da Comarca de São Bernardo dos Campos (SP), após ser condenado a pena de mais de 5 anos pelo crime de tráfico de drogas.

 

A ordem judicial foi expedida pela juízo do Estado de São Paulo em fevereiro de 2020, bem como o crime foi cometido pelo homem no mês de junho do ano de 2010.

Leia também: Cocaína escondida em caminhãozinho de brinquedo é apreendida pela Gefron

Desde então foragido, os policiais civis da Delegacia Regional de Cáceres identificaram e localizaram o idoso em uma residência no bairro Espirito Santo.

 

Ao ser abordado pela equipe da Regional de Cáceres, ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e apresentado ao Poder Judiciário.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


EDUCAÇÃO

Figueirópolis D'Oeste e Reserva do Cabaçal lideram ranking estadual de acesso ao conhecimento básico

Municípios do Oeste de Mato Grosso alcançam os melhores índices do Estado no IPS Brasil 2026 e se destacam pelo desempenho educacional


SORTE GRANDE

Mato-grossense fatura mais de R$ 26 milhões em sorteio da loteria

O apostador ficou entre 9 ganhadores do valor milionário. Ele acertou 5 números na modalidade digital por meio dos canais eletrônicos.


ABORDAGEM ILEGAL

Produtores acusam PM de abuso e pedem R$ 2,2 milhões após custódia de 4 horas sob sol

Associação de Lambari D’Oeste alega abordagem ilegal da PM

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.